O Clube da Medalha não muda, não faz questão de mudar e não se empenha em melhor atender o colecionador. Se você não entendeu minha indignação, calma que eu vou explicar!
O lançamento da famigerada moeda comemorativa dos 200 anos da independência do Brasil, estava marcado para às 15h do dia 26 de julho de 2022. Dito isso, logo ao anunciar o início das vendas às 15h30, fui imediatamente ao site tentar fazer a compra das moedas, mas fui vencido pela incompetência por volta das 20h18.
Eles tiveram tempo para estruturar o site visando o elevado fluxo de visitas que receberiam, também tiveram tempo para aprimorar ferramentas de pagamento virtual e ao invés disso estão fazendo uma cobrança via boleto! Não satisfeitos ainda lançaram uma moeda que mais parece a cópia bizarra da ideia do Grande Fagner Máximo, que para alcançar o Balsemão só está faltando virar um mestre cunhador!
É revoltante ver um site com os mesmos problemas de três ou quatro anos atrás, mas ainda mais frustrante é o silêncio dos responsáveis.
Nunca saberemos a verdade sobre a nebulosa criação dessas moedas, mas sempre teremos uma certeza!!! Enquanto não privatizar a casa da moeda, não teremos um comércio adequado e que se importa com o colecionador.
Neste vídeo eu mostro em imagens a incompetência do Clube da Medalha e da Casa da Moeda.
Tags
moedas do brasil